quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EuroDisney

País: França
Dia: 13/01/12

Estando em Paris, me programei para passar meu aniversário na Disney, no dia mesmo eu iria pegar o voo para Milão, mas claro que a véspera dele já foi o suficiente pra ficar mega feliz e começar bem a comemoração!

Comprei meu ingresso antes de começar o mochilão, ainda em casa pela internet, no site da EuroDisney você consegue promoções, no meu caso consegui comprar a entrada dos 2 parques pelo preço de 1.



Pra chegar no parque da Disney é muito simples, existe uma linha de metrô direta pra dentro do parque. O ticket é um pouco mais caro, afinal é necessário fazer algumas baldeações, dependendo do local onde você esteja em Paris, mas é importante que você compre o ticket com destino ao parque, afinal ao chegar lá você precisa passar o ticket novamente pra liberar sua saída, caso contrário corre o risco de ser multado.


Sempre tive curiosidade de saber o que tinha dentro do castelo da Disney, mas nunca pesquisei pra saber, estando lá finalmente descobri... também ficou curioso? Vai ter que se programar pra fazer uma visita ao Mickey europeu e ir descobrir pessoalmente! hahahaha



Os personagens podem ser encontrados ao redor do parque em momentos inesperados e uma fila acaba se formando para conseguir uma foto. Pelo Mickey eu esperei mesmo no meio da gurizada, mas quem disse que ali eu também não era um criança?!

As montanhas russa são as melhores que já andei na vida, algumas fechadas com efeitos especiais foram as que mereceram uma segunda volta.


No final do dia tem a parada com todos os personagens em carros alegóricos, cantando e sinalizando pra todo mundo, ao final ainda tem um tempo de passar nas lojas e comprar algum presente ou lembrança de um dia inesquecível!



Até a próxima!

2 comentários:

  1. Tiago,

    por ser aniversário tinha algum coisa especial; Me falaram que não precisa pegar fila. é isso?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não sei te responder, se existe algum beneficiamento não utilizei! =(

    ResponderExcluir